Ligue: (11) 2296-7000 (11) 3604-7300

Fabricante

1951
FORMAÇÃO DA EMPRESA

Em 1º de julho , Wilhelm Krug e Ludwig Priester fundaram a empresa especializada em varejo , uma oficina de reparação e de fabricação de máquinas de escritório. Localizada na Tübinger Str. 7 em Balingen. Nos anos de fundação da nova empresa, já apresentaram seus produtos na feira de Hannover, dando um início ao sucesso da empresa.

1953
FABRICAÇÃO NO PRIMEIRO EDIFÍCIO

A produção de máquinas de duplicação, aparadores de papel, canetas esferográficas e pistolas mudou-se para o primeiro edifício de propriedade da empresa em Schickhardtstraße.

1956
AMPLICAÇÃO DE PRÉDIO

As instalações de produção foram ampliadas para edifícios adicionais e a produção concentrou-se em aparadores de papel e máquinas de duplicação.

1958
PRIMEIRAS GUILHOTINAS

A divisão de varejo da empresa foi abandonada. Guilhotinas cortadoras de papel complementaram a produção

1959
FRAGMENTADORAS NOS E.U.A

IDEAL desenvolve trituradores de papel para o mercado americano; juntamente com as guilhotinas tornam-se os principais produtos para a produção e distribuição mundial. Um novo edifício de escritórios em Schickhardtstraße tornou possível mesclar a produção e administração em um único local.

1964
MAIS ESPAÇO
O espaço de produção foi adaptado para o aumento constante da demanda para os produtos IDEAL.

1966
NOVO EDIFÍCIO

2 mil metros quadrados de espaço de produção foram adicionados em um novo prédio.

1968
WILHELM KRUG DEIXOU A EMPRESA
Wilhelm Krug deixou a empresa. Wolfgang Priester se junta como um novo acionista na sociedade limitada.

1976
LUDWIG PRIESTER MORREU

Em 1976 completa 25 anos da empresa e da aquisição de um terreno vizinho mais de 10.000 metros quadrados, o que garantiu que a empresa teve espaço para se expandir. Por outro lado, lamenta-se a morte do fundador da empresa, Ludwig Priester. A empresa foi cuidadosamente restaurada, os novos edifícios substituíram os antigos, a tecnologia moderna CNC foi introduzida, intensificando a sua distribuição.

1986
MODERNIZAÇÃO DA FÁBRICA

A compra de um lugar adicional permite à empresa construir um suporte para o departamento de fabricação. As inovações de produto e métodos modernos de comercialização garantiu um maior crescimento, bem como as quotas de mercado mais elevadas para o varejo das fragmentadoras Ideal e das Guilhotinas.

1990
NOVO PRÉDIO DA ADMINISTRAÇÃO

Um novo prédio da administração com um moderno centro de logística é aberto em Simon-Schweitzer-Straße.

1991
40º ANIVERSÁRIO

IDEAL celebra o seu 40º aniversário. 50% da parceria é adquirida por uma agência norte-americana, o que ajuda a garantir uma maior quota de mercado no setor de exportação mais importante da empresa.

1992
REUNIFICAÇÃO DA ALEMANHA
O mercado da Alemanha cria uma grande demanda por produtos IDEAL. O volume de negócios da empresa chegou a quase 90 Mio. Marcos alemães.

1994
EA CLEMENTZ & CIE.

IDEAL adquire 93 por cento das ações do seu agente francês, a EA Clementz & Cie., Reichstett.

1996
O CRESCIMENTO CONTÍNUO
A extensão das instalações de produção em mais de 2.000 metros quadrados finaliza o desenvolvimento de construção.

1998
PRINCIPAL FABRICANTE MUNDIAL
IDEAL é o fabricante líder mundial de Fragmentadoras de papel e de Guilhotinas para escritório. Se as vendas das empresas parceiras nos EUA e na França são consolidadas, o volume de negócios é consideravelmente mais de 100 milhões de marcos alemães.

2001
50º ANIVERSÁRIO

No dia 30 de junho, a empresa celebra o seu 50º aniversário no salão de festa municipal de Balingen. A empresa conta com 380 funcionários.

2005
AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO

A empresa investe em um prédio para administração por mais de 1.000 metros quadrados na Simon-Schweitzer-Strasse. Essa medida foi a centralização de todos os serviços de administração comercial e técnica em apenas um andar. Para que facilitasse na comunicação interna, tornando o trabalho mais eficiente e otimizado

2008
PRODUTO DO ANO DE 2008

Krug & Priester projeta uma fragmentadora de papel de primeira classe. Por seu conceito inovador o modelo AL1 ganhou inúmeros prêmios de design em todo mundo. Foi escolhida como o produto do ano pela associação da indústria de PBS

2011
MEIO AMBIENTE
Fundada em 1º de Julho de 1951, Krug & Priester celebrou o seu 60º aniversário em 2011. Por mais de seis décadas, o desenvolvimento, a produção e distribuição de Fragmentadoras de papel e Guilhotinas tem sido o nosso foco constante. Desde o início, a filosofia da empresa tem sido muito estreitamente ligada à sustentabilidade, tanto em pensamento como em ação. Dois dos pilares de sustentação da história da Krug & Priester tem sido a forte adesão ao “lugar de produção da Alemanha e do desenvolvimento de novos produtos que são valorizados por sua alta qualidade e longa vida”. Da mesma forma a nossa responsabilidade para as pessoas e para o ambiente, e o considerável compromisso social da empresa.

2012
NEW, HALL DE PRODUÇÃO MODERNA

A parte mais antiga do nosso espaço de produção será demolida e substituída por um novo hall de produção moderna. Dentro do novo edifício foi reduzida a área de produção, para tempos de respostas mais rápidas, para um fluxo de trabalho altamente aerodinâmico, e para um aumento significativo da produtividade. Esta nova fábrica é suportada por uma atenção especial para o brilho, saúde, limpeza e conservação da natureza sustentável da nossa empresa.